top of page
  • learnnighpuvelraso

Geometry Dash Subzero versão antiga APK



Geometry Dash SubZero: um jogo de plataforma desafiador com gráficos neon e música Dubstep




Se você está procurando um jogo de plataforma divertido e viciante que testará seus reflexos e habilidades, experimente o Geometry Dash SubZero. Este jogo é um aplicativo de expansão gratuito do Geometry Dash, uma série popular de jogos de plataforma de ação baseados em ritmo desenvolvidos pela RobTop Games. Neste jogo, você controlará um personagem quadrado enquanto pula, voa e desvia de obstáculos em níveis coloridos e dinâmicos. Você também apreciará músicas incríveis de MDK, Bossfight e Boom Kitty que o manterão animado durante todo o jogo.


O que é Geometry Dash SubZero?




Um aplicativo de expansão gratuito do Geometry Dash




Geometry Dash SubZero não é um jogo independente, mas sim uma extensão do Geometry Dash. Foi lançado em 21 de dezembro de 2017 para dispositivos iOS e Android, como uma forma de mostrar alguns dos recursos que serão incluídos na próxima atualização 2.2 do Geometry Dash. Ao contrário da versão completa do Geometry Dash, que custa US$ 1,99, o Geometry Dash SubZero é gratuito para baixar e jogar. No entanto, também possui algumas limitações, como menos níveis, conquistas, ícones e itens colecionáveis.




geometry dash subzero old version apk



Possui três níveis únicos com diferentes temas e músicas




Geometry Dash SubZero tem apenas três níveis, mas todos são exclusivos e originais. Cada nível tem um tema, design, dificuldade e música diferentes. O primeiro nível é chamado Press Start, que é um nível de dificuldade normal com gráficos em estilo retrô e música do MDK. O segundo nível é chamado Nock Em, que é um nível de dificuldade difícil com gráficos futuristas e música de Bossfight. O terceiro nível é chamado Power Trip, que é um nível de dificuldade mais difícil com gráficos escuros e música de Boom Kitty.


Tem conquistas, ícones e itens colecionáveis limitados




Geometry Dash SubZero tem apenas 21 conquistas que você pode desbloquear ao completar certas tarefas ou desafios no jogo.Algumas dessas conquistas são fáceis de obter, enquanto outras são muito difíceis ou exigem sorte. Você também pode desbloquear ícones SubZero exclusivos que você pode usar para personalizar seu personagem. Existem até 18 estrelas que você pode ganhar completando os níveis no modo normal ou de prática. Existem também até 10 moedas secretas que você pode encontrar escondidas nos níveis. No entanto, ao contrário do Geometry Dash, esses itens colecionáveis não possuem recompensas ou conquistas associadas.


Por que jogar o apk da versão antiga do Geometry Dash SubZero?




Aproveite a jogabilidade e a música originais sem atualizações ou anúncios




Se você quiser jogar o Geometry Dash SubZero como foi lançado pela primeira vez, sem nenhuma alteração ou adição, você pode baixar e instalar o arquivo apk da versão antiga. Dessa forma, você pode aproveitar a jogabilidade e a música originais sem atualizações ou anúncios que possam afetar sua experiência. Você também pode evitar quaisquer bugs ou falhas que possam ter sido introduzidos nas versões mais recentes do jogo.


Experimente a dificuldade e o desafio do jogo como foi lançado pela primeira vez




Geometry Dash SubZero é um jogo muito desafiador que testará seus reflexos, tempo e paciência. O jogo é conhecido por sua alta dificuldade e níveis quase impossíveis que exigem muita prática e habilidade para serem concluídos. Se você quiser experimentar o jogo como foi lançado pela primeira vez, sem nerfs ou buffs que possam ter sido adicionados nas versões mais recentes, você pode baixar e instalar o arquivo apk da versão antiga. Dessa forma, você pode enfrentar o desafio e a dificuldade originais do jogo e ver se tem o que é preciso para vencê-lo.


Desbloqueie ícones SubZero exclusivos e personalize seu personagem




Geometry Dash SubZero tem alguns ícones exclusivos que você pode desbloquear ao completar certas conquistas ou tarefas no jogo. Esses ícones são exclusivos do SubZero e não podem ser encontrados no Geometry Dash ou em qualquer outro aplicativo de expansão. Se você deseja desbloquear esses ícones e personalizar seu personagem com eles, pode baixar e instalar o arquivo apk da versão antiga.Dessa forma, você pode acessar o menu de conquistas e ver o que precisa fazer para obtê-las. Você também pode usar esses ícones para mostrar suas habilidades e estilo SubZero para outros jogadores.


Como baixar e instalar o apk da versão antiga do Geometry Dash SubZero?




Encontre uma fonte confiável para o arquivo apk




O primeiro passo para baixar e instalar o apk da versão antiga do Geometry Dash SubZero é encontrar uma fonte confiável para o arquivo apk. Você pode pesquisar online por sites que oferecem arquivos apk para vários aplicativos e jogos, mas tome cuidado com links falsos ou maliciosos que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados. Você também pode perguntar a outros jogadores ou amigos que baixaram o arquivo apk da versão antiga antes e ver se eles podem compartilhá-lo com você. Certifique-se de que o arquivo apk seja compatível com seu dispositivo e tenha o número de versão correto que você deseja.


Ative fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo




O próximo passo para baixar e instalar o apk da versão antiga do Geometry Dash SubZero é habilitar as fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da loja de aplicativos oficial, como arquivos apk. Para fazer isso, vá para as configurações do dispositivo, segurança, fontes desconhecidas e ative-o. Você pode ver uma mensagem de aviso de que a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode ser arriscada, mas você pode ignorá-la se confiar na origem do arquivo apk.


Toque no arquivo apk e siga as instruções de instalação




A etapa final para baixar e instalar o apk da versão antiga do Geometry Dash SubZero é tocar no arquivo apk e seguir as instruções de instalação. Você pode encontrar o arquivo apk em sua pasta de downloads ou onde quer que você o tenha salvo em seu dispositivo. Toque nele e você verá uma janela pop-up que perguntará se você deseja instalar o aplicativo. Toque em instalar e aguarde o processo terminar. Você pode ver outra mensagem de aviso de que a instalação deste aplicativo pode substituir seus dados existentes, mas você pode ignorá-la se tiver feito backup de seu progresso ou não se importar em perdê-la.Depois que a instalação estiver concluída, você pode abrir o aplicativo e jogar a versão antiga do Geometry Dash SubZero.


Como jogar Geometry Dash SubZero?




Toque na tela para pular, voar e evitar obstáculos




A jogabilidade básica de Geometry Dash SubZero é muito simples: toque na tela para fazer seu personagem pular, voar e evitar obstáculos. O jogo é dividido em três níveis, cada um com um tema, design, dificuldade e música diferentes. Você pode escolher qual nível deseja jogar tocando em seu ícone no menu principal. Você também pode ver sua melhor pontuação, porcentagem, tentativas, estrelas, moedas e tempo para cada nível.


O jogo é baseado em ritmo e tempo, então você precisa tocar na tela no momento certo para evitar bater em picos, blocos, serras, lasers, portais, monstros e outros perigos. O jogo também mudará seu modo de movimento dependendo da plataforma ou objeto que você tocar. Por exemplo, se você tocar em um ícone de foguete, entrará em um modo de voo onde poderá controlar sua altitude tocando ou segurando na tela. Se você tocar em um ícone de seta, entrará em um modo de gravidade em que virará de cabeça para baixo ou de lado, dependendo da direção da seta.


O jogo é muito rápido e desafiador, então você precisa estar alerta e focado o tempo todo. Você também precisará de muita prática e paciência para dominar cada nível e completá-lo sem morrer.


Siga o ritmo da música e as pistas das plataformas




Um dos aspectos mais importantes do Geometry Dash SubZero é a música. O jogo apresenta faixas de dubstep incríveis de MDK, Bossfight e Boom Kitty que combinam com o tema e o clima de cada nível. A música não é apenas para sua diversão, mas também para sua orientação. A música irá ajudá-lo a seguir o ritmo e o tempo do jogo, bem como as pistas e sugestões das plataformas e obstáculos. Por exemplo, se você ouvir uma queda alta de graves, pode ser necessário pular ou voar rapidamente para evitar um pico ou intervalo repentino.Se você ouvir um som agudo, pode ser necessário se preparar para uma mudança de gravidade ou uma mudança de portal.


A música também irá ajudá-lo a memorizar os padrões e sequências de cada nível, pois eles são sincronizados com as batidas e melodias das faixas. Você pode usar a música para antecipar o que está por vir e planejar seus movimentos de acordo. Você também pode usar o modo de prática para ouvir a música e aprender o layout de cada nível antes de tentar no modo normal.


Use o modo de prática para aprimorar suas habilidades e aprender os padrões




Se estiver com problemas para concluir um nível ou quiser melhorar seu desempenho, você pode usar o modo de prática para aprimorar suas habilidades e aprender os padrões. Para entrar no modo de prática, toque no botão de pausa no canto superior direito da tela e selecione a prática. No modo de prática, você pode colocar pontos de verificação em qualquer lugar do nível tocando na tela. Você também pode pular os pontos de verificação tocando nas setas na parte inferior da tela. Você pode usar esses pontos de verificação para retomar seu progresso de onde parou ou para praticar uma parte específica do nível que considera difícil.


O modo de prática é muito útil para aprender o layout, a mecânica e os truques de cada nível. Você também pode usá-lo para experimentar diferentes estratégias e técnicas que podem ajudá-lo a vencer o nível mais rápido ou mais fácil. O modo de prática também mostrará quantas tentativas você fez e quanto percentual você completou em cada nível. Você pode usar essas informações para acompanhar seu progresso e ver o quanto você melhorou.


Desafie-se com o quase impossível e bata seus próprios recordes




Se você está procurando um verdadeiro desafio e quer testar seus limites, pode tentar completar cada nível no modo normal sem morrer ou usar checkpoints. Isso é chamado de completar um nível em uma tentativa ou em uma corrida. Isso é muito difícil de fazer, pois cada nível está cheio de obstáculos e surpresas que podem te matar em um instante.Você precisará de muita habilidade, concentração e sorte para fazer isso.


Completar um nível em uma tentativa ou em uma corrida lhe dará uma sensação de realização e satisfação que poucos jogos podem oferecer. Você também ganhará mais estrelas, moedas, conquistas e ícones que mostrarão seu domínio do jogo. Você também pode comparar suas pontuações e tempos com outros jogadores nas tabelas de classificação online e ver como você se classifica entre eles. Você também pode se desafiar a bater seus próprios recordes e ver até onde pode ir.


Dicas e truques para Geometry Dash SubZero




Tenha cuidado ao tocar e evite saltos desnecessários




Um dos erros mais comuns que os jogadores cometem em Geometry Dash SubZero é tocar muito ou pouco na tela. Tocar demais pode fazer com que você pule quando não precisa ou perca uma plataforma na qual precisa pousar. Tocar muito pouco pode fazer com que você caia em um buraco ou bata em um obstáculo que você precisa evitar. Você precisa encontrar o equilíbrio certo entre tocar e não tocar, dependendo da situação e do nível.


Uma boa dica é tocar apenas quando vir um obstáculo ou uma lacuna que você precisa pular ou voar. Evite tocar quando não houver nada no seu caminho ou quando houver uma plataforma na qual você precise permanecer. Além disso, evite tocar várias vezes em rápida sucessão, pois isso pode atrapalhar seu tempo e ritmo. Toque apenas uma vez por obstáculo ou lacuna, a menos que haja um caso especial que exija mais toques.


Domine os controles de voo e mantenha o nariz erguido




Outra habilidade importante que você precisa dominar em Geometry Dash SubZero é voar. Voar é um dos modos de movimento mais divertidos e emocionantes do jogo, mas também um dos mais difíceis e complicados. Voar é quando você entra em um modo de foguete onde pode controlar sua altitude tocando ou segurando na tela. Voar requer muita precisão e coordenação, pois você precisa evitar bater no teto, no chão ou em qualquer outro obstáculo que possa estar no seu caminho.


Uma boa dica para voar é manter o nariz para cima, o que significa que você deve sempre apontar para a metade superior da tela. Isso lhe dará mais espaço e tempo para reagir aos obstáculos e lacunas que podem aparecer abaixo de você. Também o ajudará a evitar bater no chão, que é uma das causas mais comuns de morte no modo de vôo. No entanto, tome cuidado para não voar muito alto, pois você pode atingir o teto ou perder uma plataforma na qual precisa pousar.


Fique calmo ao jogar de cabeça para baixo ou ser perseguido por uma caveira




Um dos recursos mais desafiadores e estressantes do Geometry Dash SubZero é quando o jogo muda sua perspectiva ou o coloca em um cenário de perseguição. Isso ocorre quando você entra em um modo de gravidade em que joga de cabeça para baixo ou de lado, ou quando entra em um modo de caveira em que é perseguido por uma caveira gigante que pode matá-lo se o alcançar. Esses recursos podem tornar o jogo mais divertido e emocionante, mas também mais estressante e frustrante.


Uma boa dica para jogar de cabeça para baixo ou de lado é manter a calma e focar na tela. Não deixe que a mudança de perspectiva o confunda ou distraia. Lembre-se que os controles ainda são os mesmos, apenas invertidos ou girados. Toque na tela como faria normalmente, mas ajuste o tempo e a direção de acordo. Você também pode usar a música e as plataformas como pistas para ajudá-lo a se orientar.


Uma boa dica para jogar no modo caveira é manter a calma e focar também na tela. Não deixe o crânio assustar ou pressioná-lo. Lembre-se de que o crânio segue um caminho e velocidade fixos, para que você possa prever seus movimentos e planejar sua fuga. Você também pode usar a música e as plataformas como dicas para ajudá-lo a evitá-lo. Tente manter uma distância segura do crânio o tempo todo, mas não sacrifique sua precisão ou velocidade.


Use esferas para pular em salas de pixel




Uma das características mais divertidas e criativas do Geometry Dash SubZero é quando o jogo entra em um modo de pixel onde você joga em uma sala de estilo retrô com gráficos e sons pixelados. Isso ocorre quando você entra em um modo de esfera em que salta como uma bola ou quando entra em um modo de cubo em que pula como um quadrado. Esses recursos podem tornar o jogo mais variado e interessante, mas também mais desafiador e imprevisível.


Uma boa dica para jogar no modo esfera é usar as esferas para pular em salas de pixels. As esferas são objetos circulares que agem como trampolins, o que significa que irão lançá-lo no ar quando você tocá-los. Você pode usar essas esferas para alcançar lugares mais altos, cruzar lacunas maiores ou evitar obstáculos. No entanto, tome cuidado para não pular muito alto ou muito baixo, pois você pode atingir um obstáculo ou perder uma plataforma na qual precisa pousar.


Conclusão




Geometry Dash SubZero é um aplicativo de expansão gratuito do Geometry Dash que oferece três níveis únicos com gráficos neon e música dubstep. O jogo é muito desafiador e viciante, pois testa seus reflexos e habilidades com vários obstáculos e modos de movimento. Você pode baixar e instalar o apk da versão antiga do Geometry Dash SubZero se quiser aproveitar a jogabilidade e a música originais sem atualizações ou anúncios. Você também pode desbloquear ícones SubZero exclusivos e personalizar seu personagem com eles. Você também pode usar o modo de prática para aprimorar suas habilidades e aprender os padrões de cada nível. Você também pode desafiar a si mesmo com o quase impossível e bater seus próprios recordes.


Se você está procurando um jogo de plataforma divertido e emocionante que o manterá entretido por horas, experimente o Geometry Dash SubZero. É um dos melhores jogos da série Geometry Dash, e com certeza vai te dar uma emoção e um desafio. Você está pronto para entrar no mundo SubZero?


perguntas frequentes




Qual é a diferença entre Geometry Dash e Geometry Dash SubZero?




Geometry Dash é a versão completa do jogo que possui 21 níveis oficiais, um editor de níveis, um pacote de mapas, uma manopla, um cofre, um modo online e mais recursos. Geometry Dash SubZero é um aplicativo de expansão gratuito que possui apenas três níveis, nenhum editor de níveis, nenhum modo online e recursos limitados.


Como posso obter mais estrelas e moedas em Geometry Dash SubZero?




Você pode obter mais estrelas e moedas completando os níveis no modo normal ou de prática. Cada nível tem até seis estrelas e três moedas que você pode ganhar. Você também pode obter mais estrelas completando conquistas no jogo.


Como posso desbloquear mais ícones e cores no Geometry Dash SubZero?




Você pode desbloquear mais ícones e cores completando conquistas no jogo. Cada conquista tem um ícone ou cor específica que você pode desbloquear. Você também pode desbloquear mais ícones completando os níveis em uma tentativa ou em uma corrida.


Como posso atualizar o Geometry Dash SubZero para a versão mais recente?




Você pode atualizar o Geometry Dash SubZero para a versão mais recente acessando a loja de aplicativos oficial do seu dispositivo e baixando a atualização. No entanto, se você instalou o arquivo apk da versão antiga, pode ser necessário desinstalá-lo antes de instalar a nova versão.


Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Geometry Dash SubZero?




Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do Geometry Dash SubZero enviando um e-mail para support@robtopgames.com ou visitando o site www.robtopgames.com. Você também pode segui-los no Twitter em @RobTopGames ou no Facebook em RobTop Games. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixar vip missile dude rpg tap tap missile mod apk

Grand Gangster Mod APK: um simulador de crime divertido e emocionante Você adora jogar jogos de crime que permitem explorar uma vasta cidade, lutar com gangsters, roubar carros e completar missões? Se

bottom of page